Adobe Photoshop CS4 + CRACK

O Photoshop CS4, produzido pela Adobe, é a maior referência no mundo em edição de imagem, muito conhecido pelas grandes ferramentas disponíveis nele, a precisão atingida nas composições e, de uns tempos para cá, opções para criação de animações e filmes e para manipulação de objetos 3D.
Novidades da versão CS4
Na versão CS4 você pode trabalhar com vários arquivos ao mesmo tempo usando o sistema de abas, tão famoso hoje em dia nos navegadores de internet, e que facilita a transição entre uma imagem e outra; contar com o novo painel de ferramentas para ajuste não destrutivo, com ícones de indicações que facilitam o uso delas; e não terá mais as bordas de janela, botão fechar e as barras de menu com o estilo do Windows, pois ele usa seus próprios.
A integração com os outros softwares produzidos pela Adobe foi melhorada, para que você não tenha problemas com importação e exportação de dados. Um exemplo disso é a integração com o Adobe Photoshop Lightroom, que permite que sejam arrastados vários arquivos dele para o Photoshop para criar imagens panorâmicas em alta qualidade.
Uma outra inovação que vai dar mais performance às produções é a opção de aceleração gráfica. O Photoshop CS 4 é capaz de utilizar a sua placa de vídeo para dar mais gás ao software quando estiver trabalhando.
A mais esperadas ferramentas é a de manuseio de objetos 3D, que torna mais fácil a edição itens, mudança de forma, cor e aparência, tudo mantendo as características originais dele, ou seja, se você tem uma superfície reflexiva, mesmo que use o pincel para mudar a cor dela, ela continuará reflexiva.
Configuração Minima:
-Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Duron/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 1.8GHz e 512MB de memória RAM.
-1 gb de hd
LINK'S:
8 partes = 95.37Mb, 1 parte = 53.91 Mb e o crack de 953.56 Kb
(obs.: se algum link estiver quebrado, faça um comentario e nós iremos resolver o mais rapido posivel. obrigado)

1 comentários:

KuranOkami disse...

Tem como colocar em outro mirror não?
Como megaupload..

Postar um comentário